Quem é seu cliente?
O mercado Hoteleiro sofre transformações diariamente, tudo
devido às necessidades de se adequar à competitividade que o caracteriza, acompanhar as novas tendências do mercado e às exigências dos clientes. E para
se enquadrar em essa realidade, é de suma importância treinar e capacitar os
profissionais que trabalham na sua empresa.
Quanto ao Cliente, o que o leva a escolher um determinado
produto o serviço hoteleiro? Estes fatores são influenciados por propaganda em
SITE, Facebook, Blog, Instagram, YouTube, fotos e vídeos imponentes, e especialmente por
comentários de outros clientes , o famoso “boca a boca” e a influência recebida de conhecidos
e amigos que gostaram dos serviços e em especial, do atendimento e
hospitalidade recebida.
Você não indica nem volta onde não foi bem recebido.
Dessa forma, se não tiver bons recepcionistas para acolher o cliente, una vez que estes são o primeiro contato do cliente com a empresa, que sejam atentos,
cordiais, comunicativos, eficientes e especialmente, bem treinados e capacitados para brindar
a melhor hospitalidade da empresa, tudo esta perdido.
Com estes funcionários o cliente tem o primeiro contato na hora da chegada ao empreendimento, e se não estiverem aptos a responder
perguntas, tirar dúvidas, oferecer informações claras e objetivas, o cliente começará
a ficar preocupado e ter dúvidas quanto à qualidade dos serviços.
Isto se dá quando por parte do funcionário existe:
Isto se dá quando por parte do funcionário existe:
- Postura Incorreta.
- ausência de sorriso.
- Emoções descontroladas.
- Linguagem incorreta.
- Não mostrar disponibilidade.
- Não fornecer feedback ao cliente.
Faça um analise, veja se não precisa treinar aprimorar a
qualidade dos funcionários para melhorar o atendimento prestado por eles, e se
isso não lhe trará maior numero de clientes e consequentemente, aumentar seu faturamento.
Consultoria Hoteleira
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