quinta-feira, 19 de outubro de 2017

Hotelaria


Quem é seu cliente?


O mercado Hoteleiro sofre transformações diariamente, tudo devido às necessidades de se adequar à competitividade que o caracteriza, acompanhar as novas tendências do mercado e às exigências dos clientes. E para se enquadrar em essa realidade, é de suma importância treinar e capacitar os profissionais que trabalham na sua empresa.

Quanto ao Cliente, o que o leva a escolher um determinado produto o serviço hoteleiro? Estes fatores são influenciados por propaganda em SITE, Facebook, Blog, Instagram, YouTube, fotos e vídeos imponentes, e especialmente por comentários de outros clientes , o famoso “boca a boca” e a influência recebida de conhecidos e amigos que gostaram dos serviços e em especial, do atendimento e hospitalidade recebida. 
Você não indica nem volta onde não foi bem recebido.

Dessa forma, se não tiver bons recepcionistas para acolher o cliente, una vez que estes são o primeiro contato do cliente com a empresa, que sejam atentos, cordiais, comunicativos, eficientes e especialmente, bem treinados e capacitados para brindar a melhor hospitalidade da empresa, tudo esta perdido.

Com estes funcionários o cliente tem o primeiro contato na hora da chegada ao empreendimento, e se não estiverem aptos a responder perguntas, tirar dúvidas, oferecer informações claras e objetivas, o cliente começará a ficar preocupado e ter dúvidas quanto à qualidade dos serviços.
Isto se dá quando por parte do funcionário existe:
  •  Postura Incorreta.
  • ausência de sorriso.
  • Emoções descontroladas.
  • Linguagem incorreta.
  • Não mostrar disponibilidade.
  • Não fornecer feedback ao cliente.
Faça um analise, veja se não precisa treinar aprimorar a qualidade dos funcionários para melhorar o atendimento prestado por eles, e se isso não lhe trará maior numero de clientes e consequentemente, aumentar seu faturamento.



Consultoria Hoteleira

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