segunda-feira, 14 de março de 2016

Vou abrir um hotel para receber e hospedar pessoas!

Agora deve passar na sua cabeça, puxa, esto é óbvio!

Na realidade não é tão óbvio e simples assim na cabeça da maioria dos empresários deste ramo de negocio, pois, não é suficiente dizer agora sou hoteleiro, já que suas atitudes em relação a isso dizem muito. 


Entenda que o principal objetivo para ter um hotel de sucesso, é estar focado no hóspede que é o maior motivo pelo qual o hotel foi criado. É visando esse objetivo que deve trabalhar, publicar, negociar, estar perfeitamente focado no hóspede, ele é o principal motivo, tudo deve estar direcionado à satisfação e prazer dele, todo o esforço dos colaboradores e fundamental para atingir esse objetivo, o menor erro no atendimento fara com que o principal foco previsto seja perdido.

Ao se propor arrendar, construir, e ou administrar um hotel, será trabalhar para administrar os sonhos e as necessidades do hóspede que chega até seu empreendimento. 

Lembre sempre disso!


buzios.t.h@gmail.com
Consultoria Hoteleira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seus comentários são bem vindos e vão ajudar a melhorar o blogspot! Obrigado.