Agora deve passar na sua cabeça, puxa, esto é óbvio!
Na realidade não é tão óbvio e simples assim na cabeça da maioria dos empresários deste ramo de negocio, pois, não é suficiente dizer agora sou hoteleiro, já que suas atitudes em relação a isso dizem muito.
Entenda que o principal objetivo para ter um hotel de sucesso, é estar focado no hóspede que é o maior motivo pelo qual o hotel foi criado. É visando esse objetivo que deve trabalhar, publicar, negociar, estar perfeitamente focado no hóspede, ele é o principal motivo, tudo deve estar direcionado à satisfação e prazer dele, todo o esforço dos colaboradores e fundamental para atingir esse objetivo, o menor erro no atendimento fara com que o principal foco previsto seja perdido.
Ao se propor arrendar, construir, e ou administrar um hotel, será trabalhar para administrar os sonhos e as necessidades do hóspede que chega até seu empreendimento.
Lembre sempre disso!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seus comentários são bem vindos e vão ajudar a melhorar o blogspot! Obrigado.