terça-feira, 5 de agosto de 2014

Concorrência, Foco e Detalhes.

Quando a concorrência provar ser mais eficiente, Elevando a satisfação dos clientes melhor do que sua empresa, você poderá sofrer prejuízos com essa competição.

A atenção aos detalhes deve fazer parte da cultura da empresa.
Então, a atenção aos detalhes faz parte da cultura de sua empresa?

Se você soubesse que uma maior atenção aos detalhes aumentaria a fidelidade dos clientes, como aplicaria esse programa em sua empresa?


Toda sua equipe deve se concentrar em oferecer ao cliente aquilo que este precisa até mesmo os funcionários que nunca tem contato direto com eles.

Empresas que incentivam o crescimento dos seus funcionários têm maiores lucros. Empresas que desestimulam seus funcionários reduzem suas chances de lucro.

É muito valioso ouvir a opinião diretamente do cliente.

Clientes fiéis não são fruto de acasos felizes.

A organização de sua empresa esta com a atenção voltada para os clientes?


Do livro: Nos Bastidores da Disney - de Tom Connellam (21 edição)


Foto: 1-Louva Deus
Foto: 2-Sapo

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